Quem nunca fez promessas ou estabeleceu metas na virada do ano que atire a primeira pedra! Todo mundo faz, “esse ano eu vou ter uma vida saudável, mudar de emprego, estudar inglês, ir ao dentista” quem nunca, né? Esses exemplos bem clichês que eu citei aqui foram apenas algumas das minhas promessas para esse ano! Rs. Eu estava decidida a ter uma mudança de vida, tinha acabado de me formar, de ter vivido uma rotina extremamente cansativa de trabalho e faculdade, onde as coisas que eu gostava de fazer não estavam mais me fazendo feliz. A virada do ano só foi aquele incentivo a mais para começar essa mudança.
Comecei uma dieta hipoalergênica (que meu alergista me passou a uns 4 anos, mas nunca é tarde para começar, né?), Fiz um check-up, me matriculei na academia (na esquina de casa, quanto mais perto, melhor) voltei das férias coletivas pedindo demissão, retomei meu curso de inglês e por fim fui ao dentista e tirei todos os sisos como ele havia mandado (isso é que é força de vontade hein amiga?). Me dei um mês e meio de férias, era um momento pra eu olhar pra dentro de mim, rever conceitos principalmente na área profissional.
Eu queria trabalhar com o que eu amasse (Ok, todo mundo quer isso, eu sei!), mas eu sempre soube que eu queria muito mais, rotina nunca combinou muito comigo e fazer a mesma coisa todos os dias, cansava e limitava a minha criatividade, aí soma tudo isso com uma porcentagem de falta de incentivo, o resultado disso me fez criar o meu próprio negócio.
Eu queria empreender mais não sabia como, não conseguia pensar em uma coisa só. Eu queria pesquisar e criar pautas como fazia no meu antigo trabalho, mas não queria trabalhar só com as palavras, eu também queria produzir, desde ilustrações, croquis, até editoriais, lookbook, enfim, eu queria ter liberdade para criar, fazer com que as ideias não tomassem rumos diferentes durante o percurso.
Revista sempre foi a minha paixão, mas eu também amo a internet e foi dessa junção de amores que tive um insight, criar um blog, com todas as características de uma revista e que essa mesma empresa trabalhe prestando serviços de produção de moda para mídias sociais de marcas.
A ideia estava pronta, mas depois disso, teve muito estudo, muito planejamento, muita organização, para que o STYLING TIP estivesse aqui prontinho para você! É com muita alegria que eu escrevo essa carta, tudo aqui foi criado para facilitar e inspirar a sua vida e o seu estilo, tudo feito com muito amor e dedicação, então curta, comente, compartilhe, tire-dúvidas, eu e a minha equipe estaremos aqui disponíveis para você quando precisar.
Enfim é possível cumprir as promessas do Ano Novo!
Beijos e até mês que vem :*
Diretora
gabrielajsfernandes@gmail.com.br
@gabijfernandes
Um comentário para “Carta da Diretora”