Põe no máximo: conheça o De Rose, método de qualidade de vida, alto-rendimento e bons relacionamentos.
Cansada de não conseguir cumprir todos os seus compromissos e se sentir esgotada no final do dia? Que tal praticar um método de alta performance que, além de melhorar seu desempenho, de quebra, te ajuda a conviver melhor com familiares e amigos?
Trabalhar, dar conta de todos os compromissos pessoais e familiares, manter a boa forma e ainda conseguir manter a calma, mesmo quando o chefe acorda de mau-humor e insiste em pegar no seu pé. Ufa! Antes que você saia por aí gritando socorro ou dizendo que só uma super-heroína daria conta de tudo isso, saiba que dá, sim, para cuidar do corpo e da mente, além de evitar aquelas briguinhas desnecessárias que só nos deixam para baixo ou estressadas.
Está achando bom demais para ser verdade? Pois, pasme: é exatamente essa a proposta do De Rose, método de qualidade de vida, alto-rendimento e aprimoramento dos bons relacionamentos humanos. “Nossa parte técnica é baseada na filosofia prática de autoconhecimento, o Yôga. Não gostamos de falar de benefícios, pois como em qualquer atividade, é importante que se pratique por prazer e pela satisfação que a atividade nos propõe. Mas, temos inúmeras consequências positivas, como conquista de tônus muscular, flexibilidade, boa forma, vigor, disposição, mais foco nos estudos e trabalho, agilidade, consciência corpórea, entre outras em primeira instância. Em segunda, temos o refinamento do comportamento para lidar com os familiares, amigos, colegas de trabalho e pessoas em geral, tornando-se mais carinhoso, tolerante e gentil”, explica Lúcia Mizoguti, instrutora do método há quase 20 anos.
Não é a toa que a atividade é recomendada para aqueles que buscam aprimoramento contínuo e quer maximizar o seu potencial pois, para alcançar tais resultados, os alunos iniciantes aprendem, durante uma hora de aula, a respirar melhor utilizando toda a capacidade pulmonar, além de conquistarem mais elasticidade, tônus e flexibilidade articular.
Mas já pode ir se preparando para suar a camisa, porque é recomendado que as técnicas sejam feitas todos os dias. “Como sabemos do cotidiano atribulado dos alunos, orientamos que venham, pelo menos, três vezes por semana ao nosso espaço e façam uma prática diligente e disciplinada em casa nos outros dias, pois só há mudança se houver esforço e dedicação”, explica a instrutora. Para tudo isso, é importante que a pessoa esteja com a saúde emocional, física e mental em dia, já que trata-se de uma atividade de alto rendimento.
O relacionamento entre as pessoas também é trabalhado, com o intuito de torná-lo mais simples, gostoso e amigável por meio do convívio, do exemplo e sem doutrinação. “Isso ocorre nos encontros, viagens, trilhas e passeios como cinema e concertos que organizamos com os alunos”, conta Lúcia.
O esforço vale a pena, já que os efeitos positivos são sentidos desde a primeira aula. “Ao respirar melhor todo o organismo passa a funcionar perfeitamente, assim o aluno irá dormir melhor e acordar com mais disposição, bem-estar, alegria e determinação para realizar as tarefas cotidianas e projetos”.
E aí? Que tal aproveitar o máximo do seu potencial? Então, põe no máximo e só vai, garota!
Espaço Cultural Mogilar High Perfomance
Avenida José Benedito Braga, 119, Mogilar. Mogi das Cruzes.
Telefone: 4790-3888
https://www.espacoculturalmogilar.com.br/
Aulas gratuitas no Parque Centenário em Mogi das Cruzes
Todos os sábados a partir das 10h
Informações: 4790-3888