Especialistas apostam na cor para 2018.

A Pantone, mais uma vez, bateu o martelo e definiu a cor desse ano: o Ultra Violet, tom de púrpura com um fundo azulado e acinzentado. O instituto líder em cores revelou que a inspiração veio diretamente do vasto e ilimitado céu noturno, do mistério do Cosmos e do enigma de tudo o que ainda está por vir. Com ares místicos e um espírito visionário, o sucessor do Greenery, que representava esperança, agora traduz a ideia de se energizar, inspirando conexões e nos deixando cientes na parte criativa e sensitiva de um universo desconhecido.

UAU, que conceito incrível! Agora, vamos a parte prática do negócio? Como o objetivo da Pantone é dar direcionamento de tendências em várias áreas do designer relacionado à cor, separamos aqui algumas inspirações para você incluir o Ultra Violet na sua rotina e embarcar de vez nessa atmosfera cósmica. Gostou do tom? Então fique com a gente!

Ultra Violet na Paris Haute Couture.

Claro que o Ultra Violet surgiu radiante em uma das principais semanas de Moda do mundo: a de Haute Couture, aka alta costura, de Paris (está bom pra você?)! Os estilistas investiram sem medo na cartela e exploraram os seus variados tons, reforçando ainda mais que, sim, temos a cor de 2018!

Ultra Violet no Street style e no Office Look.

O Ultra Violet já dispara no street style conquistando o coração das fashionistas que andam apostando em composições inusitadas. O resultado? Looks pra lá de estilosos para todas as ocasiões, inclusive no trabalho. Das mais antenadas às clássicas, não tem desculpa para não investir na cor!

Ultra Violet nos acessórios como bolsas e sapatos.

Sempre os primeiros a dispararem em uma tendência, os acessórios também receberam o Ultra Violet. Ótima opção para incluir um ponto de cor no visual, não é mesmo?

Ultra Violet na maquiagem clássica e fashionista.

E o duelo de Clássica X Fashionista também reina no universo da maquiagem. Adoramos essa democracia e versatilidade que a cor nos proporciona. Vantagem para estar na tendência de acordo com o nosso humor e a mensagem que queremos passar. Delicadeza ou atitude? Referência ou personalidade? Uma dose de cada, por favor!

Ultra Violet na decoração.

Imaginação e refúgio também estão no script quando falamos no Ultra Violet. O tom, que muitas vezes é associado à prática de meditação, vira um abrigo para o dia a dia caótico. Perfeita inspiração para você incluir a cor na sua casa, né? No mundo moderno o que mais queremos é paz dentro do nosso lar e a se decoração puder ajudar, por que não, né?

E aí, gostaram? Seria o Ultra Violet o tom que promete desbancar o queridinho Rosa Millennial? Conte pra gente a sua opinião e se você também vai apostar na cor nesse ano!

Deixe uma resposta