Consciência, sabor e saúde!

Primeiro a Muna nos levou para conhecer o Hi Pokee, agora é a hora da sobremesa e fomos a Guna Vegan, ali na Augusta também. As clientes de vocês também pedem matérias de comida? Melhores clientes, fala sério! <3 E nós amamos tanto, mas tanto, que vamos deixar tudo registrado aqui no blog e deixar o convite: a Guna Vegan é a melhor pedida para aquele docinho pós-almoço sem pesar na consciência, nem da dieta. Visitem, encomendem e sejam felizes!

Doces veganos

A loja oferece doces veganos, com ingredientes integrais, sem açúcar refinado, livres de transgênicos e aditivos químicos. Quer ficar com água na boca agora?

Guna Vegan: doces veganos na Rua Augusta.

  • Minibolo Gianduia

Minibolo Gianduia - Guna Vegan

Bolo de cacau 100% puro, recheado com creme de gianduia feito com avelãs.

  • Minitorna de limão

Minitorna de limão - Guna Vegan

Torta feita com a massa Guna, recheada com creme de limão e castanha de caju.

  • Pão de melado

Pão de melado - Guna Vegan

Melado de cana com farinha integral, cacau 100%, café, óleo de girassol, linhaça dourada, canela, noz moscada e cravo. Finalizado com uma casquinha de chocolate vegano meio amargo.

Doces Veganos da Guna Vegan

“Ah, mas esses doces nem são tão gostosos assim!”, e aí está a nossa maior surpresa e o principal motivo dessa matéria da Muna virar post aqui no ST. Os doces são divinos! O pão melado é idêntico ao pão de mel. Você vai comer saudável e nem sentir. Que delícia!

Guna Vegan Loja

Alguém aqui já comeu os doces de lá? A Guna Vegan fica na Rua Augusta, 1972. Coma e nos conte o que achou!

Deixe uma resposta