Shapes fluídos garantem estilo e conforto para todas as ocasiões.

Aqui a economia de tecidos passa longe e quanto mais drapeados, melhor! Os shapes fluídos conquistaram o seu espaço e, não é para menos, conforto e liberdade são só alguns adjetivos para as peças esvoaçantes, livres de modelagens justas. Mara, né? Separamos aqui várias inspirações para você investir na trend em uma festa – como madrinha, aniversariante e até formanda – ou no dia a dia mesmo, com produções mais descontraídas e regadas à referências de Moda. Fique com a gente!

Julia Faria com vestido fluído para festa.
Júlia Faria, nossa musa inspiradora, é adepta da tendência e investe sem medo no shape, independente da ocasião: do casamento na praia ou campo e até em festa de gala. Pleníssima!

Shapes Fluídos para vestidos de festa.

Vestidos de festa são e, sempre serão, os primeiros listados quando se fala de shapes fluídos e vocês já entenderam o porquê, né? Os modelos são ideais para eventos diurnos, mas você também pode apostar sem medo em uma ocasião à noite, tudo depende da imagem que você quer ter, se for algo mais sereno e ao mesmo tempo imponente, sua escolha será certeira!

Shape fluído no dia a dia.
O chique e urbano que você respeita!

Ideias para incluir o shape fluído no dia a dia.No dia a dia a tendência também ganha força e mostra que é pra todo mundo e em qualquer lugar. No embate de estilo o look muda completamente o seu rumo a partir do calçado, o tênis dá vida conceitual, já a sandália assume a proposta mais leve e sutil, comum para esse estilo de roupa. Qual você prefere?

Já no look relax da blogueira mais amada do Brasil a saia imprime leveza no visual descontraído, injetando estilo e criatividade a qualquer hora do dia sem muito esforço. E, para você que acha impossível usar calça nessa tendência, Victória Rocha prova que sim, com um conjunto de pantalona e top cropped a influencer arrasa na produção mais soltinha. O resultado? Um best-seller de look!

Gostaram? Queremos vocês livres, leves e soltas por aí, sem nada apertando daqui ou dali. Até rimou! Conte pra gente o look que você mais gostou e onde usaria o seu shape fluído preferido. Estamos curiosas!

Deixe uma resposta