Põe no máximo: conheça o De Rose, método de qualidade de vida, alto-rendimento e bons relacionamentos.

Cansada de não conseguir cumprir todos os seus compromissos e se sentir esgotada no final do dia? Que tal praticar um método de alta performance que, além de melhorar seu desempenho, de quebra, te ajuda a conviver melhor com familiares e amigos?

Trabalhar, dar conta de todos os compromissos pessoais e familiares, manter a boa forma e ainda conseguir manter a calma, mesmo quando o chefe acorda de mau-humor e insiste em pegar no seu pé. Ufa! Antes que você saia por aí gritando socorro ou dizendo que só uma super-heroína daria conta de tudo isso, saiba que dá, sim, para cuidar do corpo e da mente, além de evitar aquelas briguinhas desnecessárias que só nos deixam para baixo ou estressadas.

Alunos e convidados praticando ássanas na praia
Trilha para a Praia Brava em São Sebastião, São Paulo. Na foto praticantes do método De Rose e convidados.

Está achando bom demais para ser verdade? Pois, pasme: é exatamente essa a proposta do De Rose, método de qualidade de vida, alto-rendimento e aprimoramento dos bons relacionamentos humanos. “Nossa parte técnica é baseada na filosofia prática de autoconhecimento, o Yôga. Não gostamos de falar de benefícios, pois como em qualquer atividade, é importante que se pratique por prazer e pela satisfação que a atividade nos propõe. Mas, temos inúmeras consequências positivas, como conquista de tônus muscular, flexibilidade, boa forma, vigor, disposição, mais foco nos estudos e trabalho, agilidade, consciência corpórea, entre outras em primeira instância. Em segunda, temos o refinamento do comportamento para lidar com os familiares, amigos, colegas de trabalho e pessoas em geral, tornando-se mais carinhoso, tolerante e gentil”, explica Lúcia Mizoguti, instrutora do método há quase 20 anos.

Lúcia Mizoguti, instrutora do método De Rose praticando ássanas.
Lúcia Mizoguti, instrutora do método praticando ássanas no Parque Ecológico do Perequê em Cubatão, São Paulo.

Não é a toa que a atividade é recomendada para aqueles que buscam aprimoramento contínuo e quer maximizar o seu potencial pois, para alcançar tais resultados, os alunos iniciantes aprendem, durante uma hora de aula, a respirar melhor utilizando toda a capacidade pulmonar, além de conquistarem mais elasticidade, tônus e flexibilidade articular.

Mas já pode ir se preparando para suar a camisa, porque é recomendado que as técnicas sejam feitas todos os dias. “Como sabemos do cotidiano atribulado dos alunos, orientamos que venham, pelo menos, três vezes por semana ao nosso espaço e façam uma prática diligente e disciplinada em casa nos outros dias, pois só há mudança se houver esforço e dedicação”, explica a instrutora. Para tudo isso, é importante que a pessoa esteja com a saúde emocional, física e mental em dia, já que trata-se de uma atividade de alto rendimento.

Passeios realizados pelos praticantes do método De Rose.
Da esquerda para direita e de cima para baixo: Piquenique de Dia das crianças no Parque Centenário em Mogi das Cruzes, São Paulo; Concerto do maestro João Carlos Martins na Sala São Paulo; Aula de surf e viagem para Ubatuba com três dias de trilha, praia e cachoeira.

O relacionamento entre as pessoas também é trabalhado, com o intuito de torná-lo mais simples, gostoso e amigável por meio do convívio, do exemplo e sem doutrinação. “Isso ocorre nos encontros, viagens, trilhas e passeios como cinema e concertos que organizamos com os alunos”, conta Lúcia.

Passeios realizados pelos praticantes do método De Rose.
Da esquerda para direita e de cima para baixo: Festa Junina do Rock que aconteceu no próprio espaço em Mogi das Cruzes, São Paulo; Passeio cultural no Teatro Municipal de São Paulo; Subida no Pico das Agulhas Negras no Parque Nacional de Itatiaia e Bonete em Ilhabela, São Paulo.

O esforço vale a pena, já que os efeitos positivos são sentidos desde a primeira aula. “Ao respirar melhor todo o organismo passa a funcionar perfeitamente, assim o aluno irá dormir melhor e acordar com mais disposição, bem-estar, alegria e determinação para realizar as tarefas cotidianas e projetos”.

E aí? Que tal aproveitar o máximo do seu potencial? Então, põe no máximo e só vai, garota!

Serviço:

Espaço Cultural Mogilar High Perfomance 
Avenida José Benedito Braga, 119, Mogilar. Mogi das Cruzes.
Telefone: 4790-3888
http://www.espacoculturalmogilar.com.br/ 
Aulas gratuitas no Parque Centenário em Mogi das Cruzes
Todos os sábados a partir das 10h
Informações: 4790-3888

Deixe uma resposta